Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

No Silêncio do Seu Quarto

Um adeus daqueles


Senti o seu toque intenso de dedos quentes que caminhavam pelo meu corpo pausadamente, como se fosse à forma mais delicada de tocar uma bela pétala de orquídea rara. Enquanto a noite se mantinha, o breu do seu quarto fazia com que a lua cobrisse nossos corpos com o seu brilho iluminado que ultrapassava a janela aberta. Ao passo que você me despia, seus olhos penetrantes invadiam os meus, eu era preenchida pela satisfação e prazer envolvente dos seus lábios, do seu toque, dos seus abraços.
Invejo a idéia de esquecimento, porque conservo as lembranças e a readquiro sem grande esforço o momento que passei junto de você. Hoje já não vivo as minhas segundas-feiras normalmente.
Ainda que pareça ingenuidade ou mero desvio de imaturidade, escrevo a você para que conheça o que a sua presença provocou em mim.
Não me faço de fraca, sonhadora, idealizadora ou talvez utópica. Mas é sensível perceber que o meu equilíbrio é você. Acho incrível o seu senso de humor, a sua maneira afetuosa, e a sua personalidade. É invejável como a felicidade me preenche, depois de tanto tempo sem tê-la repousada dentro de mim outra vez. Quando você me diz que as suas objeções encontram em mim suas respostas, eu enrubesço.
Anseio seus beijos, por que neles encontrei o doce sabor da paixão, desejo seu corpo porque nele descobri o equilíbrio, anelo seus sonhos por causa dos meus objetivos, aprecio suas particularidades, por que partes delas já são minhas características.
Não disponho de argumentação necessária para transformar a sua decisão de distanciamento, porém se a distância é o nosso destino, que ela aconteça.
Espero que futuramente isso não caracterize arrependimento tardio, ou que classifique uma decisão precipitada, calcada em um medo imprevisível de atitudes preconcebidas.
Seja feliz, busque realizar seus objetivos, ame mais, pratique o desprendimento do medo. Se um dia você pensar que errar é um caminho árduo, por que pensando bem terá que refazer suas atividades, peço que não desista, não se subestime. Somos capazes e dotados de inteligência, confie mais e seja amável. "O maior erro que você pode cometer é o de ficar o tempo todo com medo de cometer algum." William Shakespeare. E lembre-se de mim, como a pessoa que estava aprendendo a amar você. ”Para suportar a tristeza basta um, mas para desfrutar a felicidade são precisos dois." Elbert Hubbard.
Um adeus, daqueles de abraço apertado, sorriso largo, regado com lágrimas mornas.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Até a uva passa


É nessa noite calorosa de um verão iminente que de um suspiro eu me atrevo a escrever como tenho passado esses dias largos e monótonos.
Por aqui está uma rotina sem esquadrilhas, sem um plano restrito é tudo diferente, algo imprevisto. As aulas acabaram, o estágio acabou, estou tão confuso. Já chegam até mim as mensagens natalinas, os votos de próspero 2011 e a constante afeição entre a família. Vejo pelas ruas, casas iluminadas, apartamentos com luzes e o comércio com suas ruas e vagas de estacionamentos lotados. Ouço Jovanotti e estou triste. Sinto um desequilíbrio momentâneo, uma desatenção conhecida e uma preocupação de encontrar um colo pra ficar ouvindo detalhes de RC.
Talvez esse seja o meu último texto do ano, e um dos piores. Há tempos que não escrevo por aqui e há tempos que eu não sinto animo para fazê-lo. Que vergonha dizer isso, mas tenho que ser honesto.
Queria escrever aos meus amigos – todos. Dizê-los que os amo e que foram importantes para mim nesse ano que está acabando, desejá-los feliz natal e um ano novo cheio de realizações agradáveis. (Faço por aqui).
Poderia fazer o balanço de 2010, dizer que foi o último ano da graduação, o ano que consegui a vaga pro mestrado, o ano que fiz novas amizades e que sinto falta do contato com a Mariann, acho que ela já se esqueceu de mim.
Conheci a Verônica e a Ângela, duas colombianas intercambistas super legais. Conclui o Tcc, Acabou.
Bom, apesar de tudo, espero que os votos sejam realidade, que tudo fique melhor e que eu consiga alcançar os meus objetivos. Obrigado Deus, por me ajudar e obrigado amigos por tudo. Tudo passa, até a uva...

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Te extraño


Hola Mariann

Hoy hace una tarde muy linda por aquí. El cielo es azul y hay pocas nubes blancas y tengo muchas ganas de saber como estás. Estoy sufriendo con tu ausencia y no recibir ninguno email tuyo es un martirio. Tal vez sé que pasa, pero no puedo afirmar si es correcto o no.
Sé que la noticia de mi viaje a México le causo daño, pero no pudo evitar. Tengo que arrollar dinero para vivir los primeros meses en otro estado porque no tengo como ir se no hacer. Quisiera que supieras que no quiero alejarme de ti y ni perder esta conexión que tenemos.
Mariann, vivo los días con miedo y la ansiedad que llene mi corazón es grande. Me duele saber que no me comprendas por todo que me sucede, sé que tienes muchas cosas que hacer en cotidiano, pero me alegraría recibir un email tuyo.
Esta nueva fase de mi vida, en otra ciudad me alegra y estoy motivado a lograr vivir en otro estado, pero también estoy triste de largar todo aquí.
La decisión de no viajar a México fue difícil, porque se que me gustaría muchísimo. Pido a Dios que esa oportunidad vuelva y que pronto yo la encuentre para hacernos juntos todos nuestros planes.
A veces me pregunto porque las cosas suceden de esta manera y mi futuro es tan lleno de piedras que siempre pienso en desistir. Mi mamá estas bien, Hosana ya logró un empleo y creo que pronto ella va a terminar la universidad. Terminé los trabajos en la universidad y pronto estaré formado, solo falta salir la nota de mi trabajo de conclusión de curso, las otras notas salieron me fue súper.
Extraño a ti y la comunicación que teníamos, ya escribí a ti en twitter y en email, pero nada me contesto y esto me entristece.
Pido que me comprendas y no me regañe.
Hoy me llamo una chica para que yo hácese un teste por teléfono, estoy buscando una vaga en IBM para arrollar dinero. Creo que me salí bien, pero no lo sé, me quedé nervioso. Pido el mejor a Dios.
Ya no tengo nada a hablar, solamente pido a ti que no se aleje de mi, necesito de ti. Espero que estés bien, un beso. Cuídate. 123.