Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Um adeus daqueles


Senti o seu toque intenso de dedos quentes que caminhavam pelo meu corpo pausadamente, como se fosse à forma mais delicada de tocar uma bela pétala de orquídea rara. Enquanto a noite se mantinha, o breu do seu quarto fazia com que a lua cobrisse nossos corpos com o seu brilho iluminado que ultrapassava a janela aberta. Ao passo que você me despia, seus olhos penetrantes invadiam os meus, eu era preenchida pela satisfação e prazer envolvente dos seus lábios, do seu toque, dos seus abraços.
Invejo a idéia de esquecimento, porque conservo as lembranças e a readquiro sem grande esforço o momento que passei junto de você. Hoje já não vivo as minhas segundas-feiras normalmente.
Ainda que pareça ingenuidade ou mero desvio de imaturidade, escrevo a você para que conheça o que a sua presença provocou em mim.
Não me faço de fraca, sonhadora, idealizadora ou talvez utópica. Mas é sensível perceber que o meu equilíbrio é você. Acho incrível o seu senso de humor, a sua maneira afetuosa, e a sua personalidade. É invejável como a felicidade me preenche, depois de tanto tempo sem tê-la repousada dentro de mim outra vez. Quando você me diz que as suas objeções encontram em mim suas respostas, eu enrubesço.
Anseio seus beijos, por que neles encontrei o doce sabor da paixão, desejo seu corpo porque nele descobri o equilíbrio, anelo seus sonhos por causa dos meus objetivos, aprecio suas particularidades, por que partes delas já são minhas características.
Não disponho de argumentação necessária para transformar a sua decisão de distanciamento, porém se a distância é o nosso destino, que ela aconteça.
Espero que futuramente isso não caracterize arrependimento tardio, ou que classifique uma decisão precipitada, calcada em um medo imprevisível de atitudes preconcebidas.
Seja feliz, busque realizar seus objetivos, ame mais, pratique o desprendimento do medo. Se um dia você pensar que errar é um caminho árduo, por que pensando bem terá que refazer suas atividades, peço que não desista, não se subestime. Somos capazes e dotados de inteligência, confie mais e seja amável. "O maior erro que você pode cometer é o de ficar o tempo todo com medo de cometer algum." William Shakespeare. E lembre-se de mim, como a pessoa que estava aprendendo a amar você. ”Para suportar a tristeza basta um, mas para desfrutar a felicidade são precisos dois." Elbert Hubbard.
Um adeus, daqueles de abraço apertado, sorriso largo, regado com lágrimas mornas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário