Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de março de 2011

Pobrezinho

Porque ainda escrevo com a esperança que você me leia com cuidado. Que perceba a simplicidade das minhas palavras e a fragilidade das minhas atitudes, que conheça o significado entrelinhas. O futuro é tão imprevisível e eu me amedronto perante a ele e me recuo como uma criança no seu primeiro dia de aula. Tímido, quieto, taciturno. Por que me deu o privilégio de amar você? Talvez eu seja forte à distância e enternecido à espreita, escolho estradas sem asfalto e caminho descalço, forneço alegria e gero entusiasmo, porém esqueço de me abastecer de tais sentimentos importantes, aqueles que é impossível comprar. Vivendo recordo o passado e deixo o presente abandonado, pobrezinho!

4 comentários:

  1. ai Angelo...hoje to tão chateada e ler isso me deixou pior sabe. Mas não por suas palavras terem sido ruins, mas por terem sido tão verdadeiras que me deixou mais deprimida. o Amor deveria ser uma coisa tão boa, mas no caso dos não correspondidos. Não é!

    um beijo..

    ResponderExcluir
  2. Quanto tempo que não passo por aqui heim?
    Mas não gostei de ver o seu presente assim tão abandonado.
    Abandone esse passado vai, agarre seu presente.
    Beijo querido!

    ResponderExcluir
  3. Estava na comunidade "Blogueiros" procurando um blog que valesse a pena ler. Depois de abrir muitos e não gostar de praticamente nenhum, eis que me aparece o seu. Gosto de quem escreve assim, com a alma. Também compartilho desses mesmos sentimentos da sua postagem no dia de hoje.

    Eu estou seguindo seu blog.
    Abraço!

    www.meu-lar1.blogspot.com
    www.maisquelimao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bom seu texto Pobrezinho! Gostei do blog e voltarei!

    ResponderExcluir