Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Noivado


Nessa manhã de quarta-feira, um dia cinza de ruas molhadas eu recebo notícias das mulheres da minha vida. Eu me emociono por que o sentimento que nos une é um sentimento que compartilha a felicidade, o contentamento pela alegria alheia.
Mari, assim como a Elis e a Marina você vai se casar e estou muito feliz com a notícia do noivado e ainda mais feliz por saber que esse é o último ano da graduação, e que nós passaremos juntos esse ano inteiro de 2010. Espero que esse ano seja inesquecível nas nossas vidas, desejo que Deus dê a você as melhores ferramentas e ensine a usá-las nas melhores formas possíveis para solucionar os problemas que irão vir, todos com objetivo de crescimento humano e maturidade. Gosto muito do seu jeito, da sua falação na sala de aula e das suas roupas combinantes, da sua bolsa gigante. Acredito que daqui uns anos seus filhinhos se apaixonarão pelos livros de histórias, assim como nós gostamos tanto. Imagino como será a sua filha com seus trejeitos e a sua sensibilidade. Se seu filho sair bem, talvez ele seja o melhor aluno da classe. Eu ainda me lembro do resumo colado da aula do Moretti, tudo no seu caderno, ou quando você copiou manualmente o capítulo inteiro só para não perder nada, nenhum pontinho na prova de consulta.
Desejo que você ame cada dia o seu amor, e que ele a faça feliz por completo, que nunca você sinta vontade de buscar algo que falta, mas que tenha iniciativa ou que a crie, para dizer em conversa conjunta que precisa de ajuda.
Mari, minha linda! Seja feliz. Por que eu acredito que nós somos as melhores criações de Deus, e ele nos criou só para o bem, afinal a alegria dos pais é ver que seus filhos são felizes. Deus nos quer felizes. E é assim que seremos. Um grande beijo pra você. Eu te amo, e agradeço a Deus por fazer com que nos conhecêssemos, assim como fez que criássemos essa amizade tão fraterna. Das cinco meninas e do menino. Como já havia dito em cartas anteriores, as flores do meu jardim.
Ps:. Acho que no casamento da Marina, pegar o buquê dela ajudou, ainda que a outra meliante tentou te derrubar, e você ficou quase sem ele.
Ah... me desculpa pela mensagem de SMS que mandei para você no Ano Novo, quase provoquei o fim da relação, mas foi só pra desejar muitas felicidades, como essa, em 2010. Valeu a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário