Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Até a uva passa


É nessa noite calorosa de um verão iminente que de um suspiro eu me atrevo a escrever como tenho passado esses dias largos e monótonos.
Por aqui está uma rotina sem esquadrilhas, sem um plano restrito é tudo diferente, algo imprevisto. As aulas acabaram, o estágio acabou, estou tão confuso. Já chegam até mim as mensagens natalinas, os votos de próspero 2011 e a constante afeição entre a família. Vejo pelas ruas, casas iluminadas, apartamentos com luzes e o comércio com suas ruas e vagas de estacionamentos lotados. Ouço Jovanotti e estou triste. Sinto um desequilíbrio momentâneo, uma desatenção conhecida e uma preocupação de encontrar um colo pra ficar ouvindo detalhes de RC.
Talvez esse seja o meu último texto do ano, e um dos piores. Há tempos que não escrevo por aqui e há tempos que eu não sinto animo para fazê-lo. Que vergonha dizer isso, mas tenho que ser honesto.
Queria escrever aos meus amigos – todos. Dizê-los que os amo e que foram importantes para mim nesse ano que está acabando, desejá-los feliz natal e um ano novo cheio de realizações agradáveis. (Faço por aqui).
Poderia fazer o balanço de 2010, dizer que foi o último ano da graduação, o ano que consegui a vaga pro mestrado, o ano que fiz novas amizades e que sinto falta do contato com a Mariann, acho que ela já se esqueceu de mim.
Conheci a Verônica e a Ângela, duas colombianas intercambistas super legais. Conclui o Tcc, Acabou.
Bom, apesar de tudo, espero que os votos sejam realidade, que tudo fique melhor e que eu consiga alcançar os meus objetivos. Obrigado Deus, por me ajudar e obrigado amigos por tudo. Tudo passa, até a uva...

2 comentários:

  1. Nem querendo você escreve ruin. ;D
    Feliz Natal!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu li antes do Natal, mas estava numa correria tão grande que nem comente. Acho que esse é o ditado que todo mundo mais usa ultimamente, só tenho medo de que eu vire uva e as coisas não passaem.
    Um beijo...

    ResponderExcluir