Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Efêmero


Eu acho que estou ficando louco. Eu estou pensando mais em você do que poderia dizer que é comum. Talvez seja porque eu me simpatizei por você e é involuntário eu sentir algumas coisas e postergar outras. Talvez eu esteja imaginando essas coisas e gostaria de ser sincero. Eu acho que talvez seja precoce dizer isso, mas eu já conheço esse caminho, passei por eles algumas vezes. Quando você diz...
Tanto faz, o faz brincadeiras que eu nao conheço, eu fico estranho.
Eu talvez nem saiba se isso é uma brincadeira.
Quando eu perguntei se você quer continuar me vendo, eu também perguntei se vamos continuar nos vendo pessoalmente.
Gostaria de saber se você pensa em mim, ou se está passando como algo efêmero. Gostaria que você me falasse, porque eu ainda não entendi. Ainda que me apeteçam as coisas ocultas, as explícitas me volta a razão e delas eu me conforto. Que se distancie logo essa dor com cara de felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário