Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Evaporar


E você nem imagina quantos poemas de amor li por causa de você, que mesmo sendo palavras escritas, de alguma maneira preencheram esse vazio criado em mim. Queria tanto que soubesse que aqui estou desamparado e sentindo a sua ausência, esperando pouco a pouco o desprezo desse sentimento que me golpeia e rompe as paredes frágeis do meu coração. Sinto vontade de torná-lo cada vez mais solitário, para que se solte de mim e desapareça. Como nada é tão simples assim, espero você evaporar-se, ainda que isso seja impossível.

2 comentários:

  1. Muitas vezes a gente quer arrancar do coração alguém, algum sentimento. Não precisa nem evaporar, por que aí é de forma suave. Muitas vezes a vontade é arrancar mesmo, é desespero.

    Um beijo, querido Angelo!

    ResponderExcluir
  2. Ola.
    Ha algum tempo eu não visito seu blog, cada vez que eu entro, fico louco com seus posts, imaginando se serão pra mim ou pra outra pessoa especial em sua vida, sei que você sabe quem esta escrevendo, saiba que sou um admirador a distancia.. esperando uma sinal mais concreto se é pra eu aparecer de novo, por enquanto saiba que te sigo de perto, e te gosto de monte, beijos

    ResponderExcluir