Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Feliz Dia Dos Namorados

Experiência Religiosa
Um pouco de você para sobreviver nessa noite que vem fria e estou sozinho. Um ar de êxtase na janela para me vestir de festa e cerimônia. Cada vez que estou com você eu descubro o infinito, treme o chão, a noite se ilumina, o silêncio se torna melodia. É quase uma experiência religiosa sentir que ressuscito se me toca. Subir ao céu preso ao seu corpo é uma experiência religiosa. Com você em cada instante em cada coisa, beijar a sua boca merece um aleluia.
Volte logo meu amor preciso de você aqui, porque nesta noite tão profunda me dá medo, preciso da música da sua alegria para calar os demônios que tenho dentro de mim, cada vez que estou com você não há sombra nem perigo e as horas passam melhor entre seus braços me sinto novo com esse grande amor.
_______________________Música de Enrique Iglesias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário