Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Ao entardecer de terça-feira


Escrevo para registrar o pequeno espaço de tempo que passamos juntos, naquela tarde de terça-feira ao entardecer. Vi pela janela do seu quarto o sol morno desaparecendo no horizonte enquanto alguns pássaros em conjunto se recolhiam aos seus ninhos. Foi uma conversa tensa e prazerosa, que fez com que dentro de mim se misturasse o desejo, a alegria e a timidez, de maneira que ficou impossível distingui-las.
Quando a tarde foi roubada e exclusivamente entrava pela janela a iluminação pública, a luz do quarto se apagou e só ali eu enxergava o seu vulto, sentia o seu cheiro e o leve toque dos seus beijos.
Toquei lentamente os seus cabelos cacheados, o seu pescoço claro e na sua boca eu me privei do mundo, por minutos. Enquanto sorríamos entre os beijos e a conversa continuava, eu percebia que o calor entre nossos corpos me atraia profundamente, o volume da sua voz e as pausadas cômicas foram tão sutis que temperaram aquele momento o tornando inesquecível.
Posso dizer que o rubor me transforma porque é desconhecida a minha coragem quando você me olha nos olhos, quando você se aproxima entre centímetros e vagarosamente surge aquele sorrisinho malicioso, entre lábios tão condescendentes.
Percorrendo o seu corpo desnudo sem um rumo fixo, senti o prazer da sua pele na penumbra da noite, sobre a brisa de terça-feira, e ainda que eu não admita, me perdi, pois agora não me reconheço e anseio pelos seus abraços.
E sentindo como se flutuasse eu notei que há pouco tempo estava pronto pra sonhar, embora já fosse hora de acordar.

3 comentários:

  1. Meu amigo lindo, que texto delicioso de ler... de sentir...Parabéns!

    Um beijo em suas pálpebras de anjo...

    ResponderExcluir
  2. o calor que entre os corpos, atrai. um conhecer ao outro que coincide com um desconhecer de nós mesmos.

    anseio pelo que vc descreve tão bem, sabia?

    parabéns. e seja o que (como) for, não acabe e nunca separe.
    abraços.

    ResponderExcluir
  3. "E sentindo como se flutuasse eu notei que há pouco tempo estava pronto pra sonhar, embora já fosse hora de acordar.."

    reclamaste que eu nunca coloco o que mais gosto, mas muitas vezes eu deveria transpor o texto todo, pois até as vírgulas me agradam. Sonhar é o que nos faz esperançosos, felizes ainda que por breves e majestosos momentos.
    As vezes nossos sonhos são difíceis de se interpretar, mas somente porque nunca sonhamos o mesmo que o outro. E algumas muitas vezes é o que gostaríamos. besos,

    ResponderExcluir