Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de julho de 2010

Aos meus amigos









Hoje eu escrevo para agradecer os meus amigos pela oportunidade de sorrir em conjunto, de compartilhar fatos, por me perder em horas no Messenger, no telefone, por me surpreender nos e-mail, nas mensagens pelo celular. Ah! Meus queridos, cada um tem um lugar tão especial na minha vida, e a minha rotina seria menos dinâmica se eu não os conhecesse.
É claro que eu não poderei citar um por um, e dizer às qualidades de cada amigo meu, porém espero ser um amigo companheiro, que eu tenha dado bons conselhos, escutado na hora que vocês precisavam. Espero ter sido engraçado para alegrar o dia ruim. De verdade eu quero ter sido a alegria de vocês. Do que mora comigo, das meninas da faculdade, dos amigos de sábado à noite, das duas do inglês, dos paises vizinhos, do México, dos estados do norte, do sul, [dos amigos da internet] dos meus amigos de infância, dos que já são jovens adultos.
Sinto que sou tão privilegiado, e me sinto feliz, gosto tanto da companhia de vocês e quando estamos juntos não falta alegria, podemos conversar sério, podemos confidenciar segredos, os e-mails rápidos, os apuros dos trabalhos iminentes, das conversas cotidianas.
Obrigado! Um abraço fortão em cada um de vocês! E vamos seguindo...

3 comentários:

  1. Bua....aqui não tem dos amigos que fez na internet...* rios de lágrimas*

    Pssado o drama, lindo!Ter amizades é facil, ser amigo é para raros!

    ResponderExcluir
  2. "..dos paises vizinhos, do México, dos estados do norte, do sul, [dos amigos da internet] ..."

    \o/ quem não chora , não mama!! hehehehe

    ResponderExcluir
  3. hmmmm gostei dos da internet...rsrs

    Um beijo em suas pálpebras de anjoo

    ResponderExcluir