Pesquisar este blog

domingo, 14 de agosto de 2011

Ócio

Hoje por aqui o vento me visita, entra pela janela como uma criança sapeca. Aproveito para me dar o prazer de exercitar o ócio. Há tempo que estava procurando esse momento sozinho, aquele que você não tem que trabalhar, nem estudar, somente ouvir música e refletir, cantar junto, pensar. Conversei com uma mocinha que me disse para eu não deixar o Asas tão abandonado, prometo que assim o farei. Tentarei escrever mais e exercitar esse hábito que eu gosto tanto. Embora a vida cotidiana seja tão repleta de atividades e o momento pós-trabalho tenha suas obrigações, eu vou conseguir. Escreverei pouco, nada muito longo, coisas simples, porém necessárias para me fazer feliz. Quero estar mais junto de você Asas.

Um comentário:

  1. " Escreverei pouco, nada muito longo, coisas simples, porém necessárias para me fazer feliz. "

    É bom ser feliz com coisas simples, ainda mais descreve-lás, deixa a gente mais leve.
    ;D

    ResponderExcluir