Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Beijos




Era uma noite agradável, véspera de feriado e meus amigos e eu saimos para dançar. Eu não imaginava que lhe encontraria, tampouco imaginava que seria tão prazeroso. O bar estava se enchendo e eu já estava empolgado por estar ali com eles, dançando aquelas músicas que fazem o corpo da gente se agitar e bebendo caipirinha de limão. Como é comum, sempre observo as pessoas que estão ao meu redor e ali, a poucos metros, você estava dançando, curtindo a música de olhos fechados e pernas saltitantes. Aproximei de você, e acredito que nem fui percebido, fiquei na sua frente e você ainda nem me observava. Nessas horas pensamos coisas óbvias: “Será que estou atraente, sou bonito, vou levar um fora, e se não der certo”. Fiquei ali dançando durante duas ou três músicas, prefiro acreditar que a vergonha lhe assaltou de supetão e você não conseguia se desvencilhar dela, tentando me nutrir de coragem para chegar até você e começar a conversar. Na esperança desse pensamento eu me atrevi a tocar você. Com um tímido toque no braço eu acerquei do seu ouvido e perguntei: “Oi, qual é o seu nome?” confesso que nada entendi, porém fiz uma cara que entendi perfeitamente. Continuei dançando, procurando perceber alguma inclinação sua ao meu respeito, eu não a encontrei.

Um pouco depois e ainda ansioso eu pensei, vou perguntar, se não der certo eu saio daqui e vou dançar em outra parte. Acerquei-me novamente, sorri e perguntei: “Rola um beijo?”.
Para minha surpresa você consentiu e nos beijamos. E esse foi o nosso primeiro beijo, dos outros que seguiram me lembro das risadas entre eles, do seu senso de humor peculiar e da sua agradável simpatia.

2 comentários:

  1. Lembrei de um trechinho de uma música: "eu quero guardar teu beijo na concha das mãos [...]"
    Lindo.

    ResponderExcluir
  2. Grande noite, hein!
    Vc é rapaz com sorte.
    Parabens!

    ;)
    Benê

    ResponderExcluir