Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Um bilhetinho com bolachas




E o dia tem amanhecido diferente, ou seja apenas uma liguagem poética para expressar o quanto você tem me feito bem.

Você deve imaginar que não são os dias que tem mudado, mas a maneira com que eu olho para ele. O céu mais azul ou o dia chuvoso contempla a beleza da naturalidade e me anima a me emocionar. Nunca fui tão aberto e sincero como agora, acredito que aprendi a ser assim, pela facilidade da compreensão, por tentar diminuir probleminhas futuros, aqueles de má interpretação. Hoje pensei em você, mais que ontem e sinto admitir que os ciúmes, às vezes, me tortura. É engraçado, só de pensar; conheço essa sensação e embora seja um desvio de maturidade revelo que pensei não sentir tão cedo.

Com você tenho reexperimentado emoções que passaram e brotam novamente e hoje também tive um desejo, um simples, por enquanto não possível.

Queria tomar café com você, acompanhado daquelas bolachinhas de nata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário