Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Quem são eles? - Cena V


CENA V
Fernando

É manhã. Fernando acorda atrasado, os raios de sol penetram pela janela aberta pousando sobre seus pés. Olha para o despertador e são 9 horas. Levanta da cama em um impulso e vai trocando de roupa rapidamente e pensando alto.

            Fernando – (assustado) Meu Pai do céu! Estou atrasado. (olhando para o despertador) Eu me esqueci de colocar para despertar! Que noite foi essa? Tenho que escrever, melhor tenho que ligar, para os meus amigos. Sinto tanto saudades e essa rotina louca me prende ou será que sou eu que me deixo ser escravizado por ela? Mas agora não dá tempo, hoje tenho uma entrevista, vou deixar para mais tarde, melhor quando eu estiver mais calmo, talvez na próxima segunda-feira.

            (Fernando busca seu outro par de sapatos, os calça, coloca algumas cartas na mochila, se aproxima da porta e olha para trás).

            Fernando – (Triste) Bom, quartinho, fique bem, mais tarde eu volto para dormir e repetir essa rotina que escolhi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário