Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Belezinha


Belezinha diz:
Que fico pensando em você...
Que eu gosto de escutar sua voz...
Fiquei achando que vc não gostou de mim...
Fiquei com ciumes das pessoas que ficaram com você, sendo que eu não tinha te beijado até então.
Que adorei ter te visto a tarde... que queria te beijado antes de ir embora.
Que gostei muito da sua pele... De dormir com você.
Das músicas que você colocou naquele cd, dos seus beijos.
Do seu jeitinho, do seu sorriso.
Que odiava toda vez que você falava do passado, ou das experiências na balada.
Enfim...
Talvez não exista uma pessoa "do mau". Talvez exista sim. Mas talvez eu só tivesse medo de sentir tudo isso que você me faz sentir.
Belezinha diz:
Sei que você pode não querer mais depois das coisas que fiz e dizia - e eu entenderia... - mas eu não consigo te esquecer.
E não vejo a hora de te ver de novo.
E sinceramente, a melhor parte do dia é quando sinto você perto de mim - através das mensagens, de e-mail e aqui.
Todas as vezes que queria ir embora é pq me incomodava eu gostar tanto de você. Pq vc me faz tão bem...
Como se fosse uma droga boa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário