Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Choro por você, choro sem você.


Esse é o meu segundo post de músicas, um post diferente daqueles que publico em Asas de Angelo. Essa música me toca profundamente, para mim é fantástica, ainda mais na voz do Sin Bandera. Quero compartilhar com vocês.
Espero que meus leitores entendam a minha escolha e aos mais sensíveis estou seguro que adorarão essa música.
Vou tentar aqui descrever um pouco a essência dela, com uma leve inclinação das minhas melhores partes, uma delas diz assim: “Talvez você pense que eu estou louco e é verdade um pouco tenho que aceitar, mas se eu não te explicar o que eu sinto, você não vai me entender quando me ver chorar”. Aqui ele almeja ser totalmente explícito em relação ao seu amor, quer ser interpretado conforme imagina, ainda que ele sofra em fazê-lo.
Outra parte que é fantástica segue: “A vida me disse a gritos, que eu nunca te tive e nunca te perdi, e me explicava: Que o amor é uma coisa que se dá de repente de forma natural cheio de fogo, se você o força ele se vai, sem ter principio chega a seu final.” Ele instruiu-se à aceitar que não se reivindica algo que nunca possuiu, porém aprendeu que tudo provém do natural de uma maneira espontânea sem pressões, caso contrário acaba.
Tão importante quanto as outras partes é a explicação que ele dá para a pessoa amada sabendo ‘… que é uma coisa que se dá de repente de forma natural cheio de fogo’ ele diz sobre a conseqüência que o amor provocou nele, que somente agora ela pode entender o que o causou enquanto o tocava, e enfatiza na frase ‘... e não volte se não quer ver’ ele a espera, mas também espera que ela tenha a decência de não voltar a vê-lo se nada sentir: “Agora talvez você pode entender, Que se você me toca, queima a minha pele, Agora talvez você pode entender, E não volte se não quer ver...”. Agora sim ela entenderá que quando o toca, a pele dele se queima, como ele sugere, o amor é feito de fogo.

Abaixo na íntegra:

(Que lloro – Sin Bandera)

Quedate un momento asi no mires hacia mi, que no podre aguantar.
Si clavas tu mirada que me hiela el cuerpo, me ha pasado antes que no puedo hablar,
Tal vez pienses que estoy loco y es verdad un poco tengo que aceptar, pero si no te explico lo que siento adentro no vas a entender cuando me veas llorar.

Nunca me senti tan solo como cuando ayer de pronto lo entendi mientras callaba.
La vida me dijo a gritos que nunca te tuve y nunca te perdi y me explicaba, que el amor es una cosa que se da de pronto en forma natural lleno de fuego,
Si lo forzas se marchita, sin tener principio llega a su final.
Ahora tal vez lo puedas entender que si me tocas se quema mi piel, ahora tal vez lo puedas entender y no te vuelvas si no quieres ver...

Que lloro por ti, que lloro sin ti, que ya lo entendi, que no eres para mi, y lloro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário