Pesquisar este blog

domingo, 20 de setembro de 2009

Partindo


Ainda que finito seja, eu escrevo para que a nossa oração tenha um ponto final. Você vai reparar que as minhas descrições me desamparam, não estou em um estado para compor tão bem sem elas, já sinto a falta das conversas, delas, das nossas conversas.
Preciso defender a idéia desse menino que sofre por antecipação, da distância que não permite estar ao lado, dos afazeres cotidianos que constroem as piores barreiras para aqueles que necessitam de pontes.
Conheço as idéias dos rejeitados, dos inconsoláveis, das pessoas que amam, conheço a aflição do desejo inatingível, do beijo solitário, da vontade unitária, consumidoras da esperança de um ser que ama.
Parto daqui, com a vontade de não tê-lo feito, parto deixando explícito esse recado, que deveria dizê-lo ai, segurando a sua mão e mirando você. Não se perca, estarei aqui ,como disse a música:
“You're never gonna be alone From this moment on If you ever feel like letting go. I won't let you fall. You're never gonna be alone. I'll hold you 'till the hurt is gone”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário